Sorriso FM 99,1

14/03/2019 06:22
Lida 4758 vezes.

Ivan Oliveira

Uma menor de idade, aluna da escola 13 de Maio, em Sorriso, extensão aos fundos do Shopping, tentou suicídio na tarde de ontem, terça-feira. De acordo com uma fonte da Sorriso FM, a menina ameaçou se jogar de uma das janelas, depois de sofrer um surto psicótico. O prédio tem dois andares.

As autoridades competentes foram acionadas e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS


Por volta das 10:40, do dia 13/03, a coordenação da extensão da escola 13 de maio entrou em contato via 193 solicitando orientação de como proceder pois uma aluna havia tentado saltar da janela da escola. Informando que a situação já estava controlada e que a aluna estava mais calma e sendo mantida na sala da coordenação. Portanto, considerando a não existência de risco imediato a vida, não houve a necessidade de atuação da equipe de bombeiros em loco.


Foi acionado a equipe do Conselho Tutelar, pois, foi nos informado que se tratava de uma jovem com problemas e que apesar de menor de idade já morava sozinha. Orientamos, ainda, a coordenação da escola que aguardasse a chegada do conselho para averiguar a real situação da jovem. E caso fosse constatado a necessidade de intervenção do bombeiro para hospitalizar a mesma que nos retornasse a ligação. Porém, até o momento não houve retorno.



Mais informações no programa A Voz do Povo, às 10h.


Veja também


Enquete
Você estaria disposto (a) a apoiar mais uma greve dos caminhoneiros?