Sorriso FM 99,1

14/03/2019 06:16
Lida 829 vezes.

Ivan Oliveira

Um motorista que conduzia um caminhão filiado a Associação de Seguro dos Transportadores de Sorriso foi localizado, ontem, no fim do dia. Ele procurou a PRF e contou que estava sendo feito refém por assaltante. A vítima foi amarrada em uma região de mata nas proximidades do Posto Gil. Ele contou ainda que só conseguiu se soltar depois que um carro foi ao local e levou o assaltante.

O caminhão que ele conduzia, Scania 124 480, foi localizado, também ontem a tarde, em Lucas do Rio Verde. O homem que conduzia o caminhão foi preso.

O caminhão estava carregado de soja e seguia Rondonópolis, trafegava pela BR 163, entre Diamantino e Posto Gil, ontem a noite, quando pela última vez enviou sinal de GPS.

De acordo com Alexandre Schueroff, presidente da ATRON, os bandidos haviam retirado os adesivos com o nome da empresa e uma placa adulterada havia sido substituída pela original.

Já o PRF Leonardo Ramos informou que o veículo só foi recuperado graças a atuação em conjunto da PM com a Polícia Rodoviária Federal. "Nossa Equipe se encontrava em atendimento de acidente em Sinop quando recebemos a informação do roubo da carreta. Imediatamente entrei em contato com o Tenente Coronel Cunha, Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, de Lucas do Rio Verde, que de imediato passou a situação para as suas equipes", explicou.

Veja também


Enquete
Você aprova ou desaprova o projeto da Reforma da Previdência?
  • Parcial