Sorriso FM 99,1

21/02/2019 06:57
Lida 996 vezes.

Heverton Luiz - da redação

Na madrugada desta quinta-feira (21) a Polícia Militar de Sorriso apreendeu várias pessoas com droga e objetos sem procedência no bairro Jardim primavera em Sorriso.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, uma guarnição estava em rondas pela Rua Floriano Peixoto quando visualizou dois jovens em frente a um residência, sendo possível observar que outras pessoas e ao perceberem a presença da equipe empreenderam fuga.

Foi realizada a abordagem e encontrado no bolso de um dos indivíduos uma porção de maconha, no forro de um sofá foi localizado um tablete grande da mesma substância além de mais 11 porções em outro cômodo, provavelmente prontas pra venda, também uma balança de precisão. Foi localizado a quantia de R$ 543, 35 em dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico de entorpecente.

No momento da abordagem, compareceu uma mulher dizendo ser mãe de um dos envolvidos, dizendo que ela mora na Rua das Orquídeas que não sabia se na casa havia algo ilícito e franqueou a presença dos militares. Nesta outra casa, foram encontradas uma bicicleta da marca Sense da cor verde, peças de bicicletas em cima de uma guarda roupa além uma bolsa contendo joias e bijuterias.

Foram detidos quatro menores de idade, dois maiores e uma pessoas que não teve a idade informada.

Todos foram encaminhados para a delegacia e entregues a Polícia Civil para as providencias cabíveis ao caso.

Veja também


Enquete
Você estaria disposto (a) a apoiar mais uma greve dos caminhoneiros?