Sorriso FM 99,1

18/02/2019 09:40
Lida 1342 vezes.

Ivan Oliveira

O homem suspeito de atirar contra jovens, na madrugada de domingo, no bairro Jardim dos Ipês, já passou por cirurgia e está intubado, mas não corre risco de morrer. O estado de saúde dele foi confirmado para a Sorriso FM por um médico do Hospital Regional de Sorriso. Segundo a fonte, o homem chegou com ferimentos na barriga, proveniente de golpes de faca. A Politec já esteve no HRS para periciar se havia pólvora nas mãos do suspeito, confirmado que ele teria efetuado os disparos. A polícia também investiga as circunstãncias em que ele foi esfaqueado.

Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu o homem como atirador pela roupas que ele usava no momento em que dava entrada no pronto socorro.

O suspeito teria sacado uma arma e atirado aleatoriamente acertando um menor de idade (14 anos), e dois maiores. O menor já foi liberado. Uma mulher atingida no fêmur está na unidade hospitalar aos cuidados do setor de ortopedia. Já o homem atingido no abdomêm passou por uma drenagem e segue internado para avaliação do setor de cirurgia geral.

Todas as informações no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial