Sorriso FM 99,1

11/02/2019 17:50
Lida 713 vezes.

Tâmara Figueiredo

Na última sexta-feira, às 19:30, foram acesas as lâmpadas que fazem parte da iluminação pública da Avenida que dá acesso ao bairro Mário Raiter.

A nova rede é composta por 17 postes e 34 luminárias. O investimento foi de aproximadamente R$ 300.000 através de um convênio entre o poder executivo e o Governo do Estado. Esta é uma obra que foi muito cobrada e esperada por todos os moradores do bairro Mário Raiter. O presidente do bairro Mário Raiter, Sidmar Inácio da Silva falou sobre este sonho de todo morador em ter mais segurança para chegar em casa: “Vai mudar tudo porque na parte da noite os conhecidos os amigos e os parentes não queriam vir aqui por causa da escuridão que era para chegar até em casa. Mas agora vai ser bem melhor. Vou cobrar do prefeito uma ciclovia. Como morador vejo essa necessidade, vamos procurar o prefeito o vice-prefeito e secretários para resolver”.

O prefeito Ari Lafin falou sobre falou sobre a entrega desta obra tão importante para os moradores: “São 1.272 casas, praticamente cinco mil pessoas moram aqui e sabemos da distância do centro. E hoje poder estar entregando essa iluminação de uma localidade tão importante como essa é motivo de orgulho. Nós estamos sim ao longo de dois anos trabalhando muito para que essa obra fosse entregue. Nós temos alguns trâmites de legalidade. É um convênio ligado ao governo do estado. Porém, mesmo com recurso próprio eu não estava conseguindo. Agora depois de outubro tivemos a sinalização e hoje com muita alegria nós estamos aqui para entregar oficialmente esta obra para a população do residencial Mário Raiter”.

O deputado estadual Ederson Xuxu Dalmolin também esteve para a solenidade de inauguração “Quero parabenizar toda gestão Municipal, a Câmara de Vereadoes e os moradores do Mário Raiter. Agora o município assumiu e eu como deputado estadual, nós vamos retomar esse convênio para fazer com que a iluminação seja concluída até a BR-163 bem como a conclusão da drenagem das águas pluviais. Hoje é um dia especial de missão cumprida que vai trazer mais esperanças, vai trazer mais otimismo para a população daqui. Os investidores vem aqui para o Mário Raiter, os parentes os amigos, vêm visitar as famílias”.

Veja também


Enquete
Você aprova ou desaprova o projeto da Reforma da Previdência?
  • Parcial