Sorriso FM 99,1

11/02/2019 16:29
Lida 1197 vezes.

Olhar Direto


Um homem de 44 anos, identificado como Luiz Acelino Olegário, quase foi linchado por populares ao tentar estuprar uma idosa e agredir as filhas dela, na madrugada desta segunda-feira (11), em Várzea Grande.

O suspeito arrombou a porta da residência para poder entrar na casa. As vítimas tiveram ferimentos em decorrência de puxões e tapas que receberam do acusado.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, o homem aproveitou a madrugada para arrombar a porta e entrar na residência das vítimas. Logo depois, ele tentou estuprar a idosa de 74 anos.

A vítima começou a se debater e gritar. Na sequência, a idosa conseguiu se desvencilhar, mas ao tentar correr caiu e foi agredida pelo acusado. A filha dela, de 27 anos, que mora no mesmo terreno, ouviu os pedidos de socorro e tentou ajudar, também sendo golpeada pelo suspeito.

A neta da idosa, de apenas dez anos, também tentou defender a avó e acabou agredida pelo suspeito. Vizinhos que também ouviram a gritaria então foram até a casa das vítimas e conseguiram imobilizar o homem até a chegada da polícia. L. possuía diversas escoriações pelo corpo.

A idosa apresentava ferimentos no joelho direito. A filha dela estava com dores no nariz, por conta de um tapa desferido pelo suspeito e também na cabeça, por conta de puxões que levou. A menina de dez anos também se queixou do mesmo.

As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também


Enquete
Você aprova ou desaprova o projeto da Reforma da Previdência?
  • Parcial