Sorriso FM 99,1

Sorriso: dono de estabelecimento evita invasão ao comercio mas é detido por portar arma de fogo; suposto invasor também é preso

09/02/2019 08:24
Lida 2341 vezes.

Heverton Luiz - da redação

Na noite dessa sexta-feira (08) a Polícia Militar de Sorriso através da Força Tática efetuou a detenção de um homem de 31 anos em posse de um revolver calibre 32 e munições intactas e outro de 42 anos que estaria tentado invadir um estabelecimento na Av. Los Angeles no Jardim Califórnia.

Segundo informações contidas em Boletim de Ocorrência, um suspeito estaria tentando invadir um estabelecimento comercial, os militares foram até o local e visualizaram dois homens, um deles estava com uma arma de fogo na cintura.

O homem que estava armado é o proprietário do estabelecimento, que disse aos policiais que recebeu a informação que estavam tentando invadir sua empresa, e ao chegar no local se deparou com o suspeito.

Devido a tentativa de invasão foi dado voz de prisão homem de 42 anos. O proprietário do estabelecimento também foi conduzido à delegacia devido à localização da arma de fogo que estava em sua cintura.

A Polícia Civil de Sorriso segue com os procedimentos.

Veja também


Enquete
O que você pensa sobre o aumento de R$ 42 no salário mínimo previsto pelo Governo Federal para 2020?
  • Parcial