Sorriso FM 99,1

08/02/2019 16:53
Lida 725 vezes.

Decom


Famílias muito mais seguras até em casa, este será o sentimento dos moradores do Residencial Mário Raiter a partir desta sexta-feira (08).

Depois de muito tempo de espera, hoje, as famílias deste bairro, poderão comemorar a entrega da obra de iluminação da avenida que dá acesso ao Residencial Mário Raiter.

A nova rede é composta por 17 postes e 34 luminárias. O investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil, através de um convênio entre Poder Executivo e Governo do Estado. A empresa responsável pelo serviço foi a Tecnolamp.

A iluminação do acesso ao Residencial Mário Raiter, conjunto habitacional com 1.272 casas, é uma reivindicação das famílias e que hoje se tornará realidade.

“É com muita alegria que hoje, vamos ligar as luzes desta obra importante para todos os moradores do Mario Raiter, pois é algo que traz dignidade, conforto e segurança para as famílias. Inaugurar essa obra, é a confirmação da nossa preocupação com o bem estar da nossa população e principalmente com os moradores deste bairro tão importante para o nosso município”, declarou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

A cerimônia de entrega da obra, que será marcada com ao acendimento das lâmpadas, acontecerá hoje (08), às 19h30.

Veja também


Enquete
O governador de MT Mauro Mendes está há menos de 2 meses no poder e tem enfrentado críticas de vários setores. Qual o seu nível de confiança no atual governo?
  • Parcial