Sorriso FM 99,1

Sorriso: Bombeiros encontram arma de fogo próximo ao local onde caminhonete de empresário desaparecido foi encontrada

08/02/2019 06:27
Lida 1107 vezes.

Heverton Luiz com Assessoria

No dia 7 de fevereiro mergulhadores da 10ª CIBM Sorriso e da 13°CIBM de Lucas do Rio Verde continuaram buscas no Rio Verde em apoio à demanda da Polícia Judiciária Civil de Sorriso para encontrar empresário desaparecido.

Foram realizados mergulhos no mesmo local onde foi encontrada a camionete submersa, assim localizando a capota da mesma e uma arma de fabricação caseira, materiais estes passado a PJC para diligências.

De imediato a arma encontrada foi descartada com relação a ligação as diligências do ocorrido pela PJC que se encontrava no local.

Em apoio ainda foi empregado o Binômio Sd Lima e Cão Luke da 10ª CIBM no qual realizaram buscas nas margens do rio não encontrando nenhum indício do ocorrido.

Informamos que foram realizadas varreduras em todas a extensão do rio de forma minuciosa, contudo não foi encontrado nada pelos mergulhadores que tivesse relação com os fatos em questão.

Diante da situação as buscas foram suspensas neste local.

Contudo em caso de acionamento a 10°CIBM está pronta para atuar caso seja necessário.

Texto: Sd BM Teotônio

Equipe :

SGT BM Celso 13°CIBM

Sd PM Gilvan CIOPAER

Sd BM Teotônio 10°CIBM

Sd BM Frais 10°CIBM

Sd BM Lima 10°CIBM

Sd BM Vanderlei 10°CIBM

Veja também


Enquete
O governador de MT Mauro Mendes está há menos de 2 meses no poder e tem enfrentado críticas de vários setores. Qual o seu nível de confiança no atual governo?
  • Parcial