Sorriso FM 99,1

07/02/2019 06:05
Lida 811 vezes.

Ivan Oliveira

A campanha "Volta às Aulas Solidária" entregou os 100 primeiros kits de material escolar na tarde de ontem, quarta-feira (06.02). Nesta primeira entrega está sendo em parceria com as empresas Corteva AgroScience, América Insumos Agrícolas (que contribuíram com 200 kits escolares).

A primeira a receber a equipe da Sorriso FM e parceiros foi a Escola Municipal Geni Terezinha Forgiarini, bairro União. Na unidade escolar foram entregues 50 mochilas com todo o material escolar para o ano letivo.

Presente na entrega, o representante comercial da Corteva, Evandro Marostica, ficou imensamente emocionado ao conhecer a realidade da localidade. "Ficamos muito felizes de participar deste momento, como parceiro da América Insumos e da Sorriso FM. Ver a alegria dessas crianças não tem preço", disse ele.

A segunda a receber a campanha foi a escola foi a Gente Sabida, do bairro Jardim Carolina. Os alunos também receberam 50 mochilas.

O gerente da América Insumos, Flavio Rezende, também agradeceu a Sorriso FM pela parceria e ressaltou que a empresa aceitou ser parceiro da campanha por acreditar que a educação levará o Brasil a se tornar um país cada vez melhor.

A CAMPANHA

Foram arrecadados aproximadamente 500 kits contendo mochilas (novas ou usadas em boas condições), cadernos, cadernos de desenho, lápis, borracha, apontador, régua, tesoura, cola, canetinha, tinta guache, massa de modelar, estojo, entre outros, de acordo com idade escolar. Toda equipe da Sorriso FM esteve mobilizada para a arrecadação, organização, montagem e distribuição dos kits.

Serão beneficiados alunos de escolas e CEMEIS da Rede Municipal de Ensino de Sorriso, cujos pais ou responsáveis não tenham condições financeiras para adquirir o material escolar. A entrega será feita diretamente nas escolas selecionadas. O critério de seleção dos alunos é da direção de cada unidade escolar.

A Sorriso FM agradece todos os parceiros e colaboradores da Campanha: Corteva AgroScience, América Insumos Agrícolas, TV Cidade SBT, Band TV, ATROM- Associação dos Transportadores de Sorriso; APG, Sorribrindes, Associação dos Engenheiros Agrônomos, Família Rossato, Sorriso Manutenção Aeronáutica, Loja Tok Lar, Senhora Dalva e os ouvintes da Sorriso FM que contribuíram com materiais, mochilas e uniformes escolares.

Veja também


Enquete
O governador de MT Mauro Mendes está há menos de 2 meses no poder e tem enfrentado críticas de vários setores. Qual o seu nível de confiança no atual governo?
  • Parcial