Sorriso FM 99,1

26/01/2019 09:57
Lida 5425 vezes.

Tâmara Figueiredo


Na manhã deste sábado, 26/01, médicos do Hospital Regional de Sorriso confirmaram que está sendo retirada a sedação da paciente e devem abrir protocolo em 24 horas para constatação de morte cerebral da mulher vítima de atropelamento na BR 163.

A vítima do acidente estava internada na UTI - Unidade de Terapia Intensiva desde a tarde de ontem. Ela foi encaminhada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, após uma carreta bitrem ter atropelado ela e seu pai que estavam em uma motocicleta Biz, tentando fazer uma conversão na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde, próximo ao Posto Redentor.

O motorista da carreta, Edvaldo Apatecido Anastácio, de 59 anos não parou para prestar socorro e evadiu-se do local. Ele foi preso na manhã deste sábado em um armazém quando aguardava para carregar. Ele alegou que não viu nada no momento do atropelamento.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial