Sorriso FM 99,1

25/01/2019 17:20
Lida 1272 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital de licitação aberto para a aquisição de medicamentos. Os remédios são para atender a demanda dos municípios consorciados.

Serão adquiridos 217 tipos de medicamentos. A lista, com os nomes das fórmulas químicas e quantidades, está disponível no Edital Pregão Eletrônico n. 005/19, no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

De acordo com a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Moura, qualquer empresa pode participar, no entanto, é necessário que a área de atuação da interessada seja compatível com o objeto licitado.

Outra regra, estabelecida pelo edital, orienta que a empresa interessada deve estar credenciada ao sistema eletrônico "Licitações", da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br).

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload, para o site www.bnc.org.br, de 4 a 8 de fevereiro. A sessão pública será realizada no dia 11 de fevereiro, às 9h e as disputas, começam às 10h.

Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item. A secretária-executiva, chama a atenção para os prazos de entrega e validade dos produtos. O descumprimento pode acarretar multas.

"Não estamos falando somente de dinheiro público, também estamos falando de vidas. Os medicamentos devem ter um ano de validade, no momento de entrega, para que os municípios possam distribuir e os pacientes utilizarem com segurança."

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires tem sede no município de Sorriso. Outras informações, por meio do telefone 66 3544 3358 ou pelo email licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Nova Maringá, Itanhangá, Tapurah, Ipiranga do Norte, Vera, Feliz Natal, Santa Rita do Trivelato, União do Sul, Santa Carmem e Cláudia.

Veja também


Enquete
Você aprova ou desaprova o projeto da Reforma da Previdência?
  • Parcial