Sorriso FM 99,1

25/01/2019 16:51
Lida 941 vezes.

Fotos: Heverton Luiz

Tâmara Figueiredo

O deputado eleito, que deverá assumir na próxima semana, Juarez Costa (MDB), que tem sua base política em Sinop e região esteve visitando Sorriso na tarde dessa sexta-feira, 25 e visitou algumas obras em andamento no município.

Ele esteve visitando, juntamente com o prefeito em exercício, Gerson Bicego as futuras instalações da creche do Rota do Sol, que está com 60% concluída e a creche do Nova Aliança com 50% da obra concluída. Também conferiu de perto como está a obra do INSS que está paralisada. O prefeito em exercício, Gerson Bicego pediu uma atenção maior para o município de Sorriso e na oportunidade fez essa cobrança ao deputado federal. “Uma obra de extensa importância para o município, a obra do INSS e ficamos muito tristes por ela estar assim paralisada. Fazemos esta cobrança ao deputado para cobrar em Brasília para a conclusão dessa obra”.

O deputado afirmou que estará levando essa demanda para Brasília “A convite do prefeito para que conhecêssemos as demandas, essa obra do INSS praticamente pronta faltando cerca de 10% para sua conclusão, estaremos trabalhando em Brasília. Queremos retribuir com nosso trabalho. É muito triste uma obra praticamente acabada, faltando muito pouco para terminar e esse prédio podendo ser alvo de ação de vândalos. Vamos agir no sentido de levar fotos e mostrar que falta pouco para finalizar”.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também


Enquete
O governador de MT Mauro Mendes está há menos de 2 meses no poder e tem enfrentado críticas de vários setores. Qual o seu nível de confiança no atual governo?
  • Parcial