Sorriso FM 99,1

25/01/2019 11:37
Lida 568 vezes.

Assessoria

Na próxima semana, os cerca de 850 professores que atuam na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), vão para a sala de aula finalizar o planejamento letivo de 2019. Na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, divididos de acordo com a área em que atuam, os profissionais vão finalizar o planejamento anual para este ano, tanto de temas que serão abordados em sala de aula com os alunos, como também que temas serão abordados no Centro Municipal de Formação (Cemfor), de acordo com o seguinte cronograma:

- Segunda-feira (28), das 7h às 11horas e das 13h às 17 horas : Berçário I e II, Pré I e II, e profissionais de Educação Física;

- Terça-feira (29), das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas: Maternal I e II, e Ciências;

- Quarta-feira (30), das 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas: 1.º Ano, 4.º Ano, Educação Física e Arte;

- Quinta-feira (31): 2.º Ano, 3.º Ano e Inglês.

Sistema Positivo

Na terça-feira (29), também em período integral, simultaneamente à ação voltada aos profissionais da Educação Infantil, será promovida, no Auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedi, a formação para os professores do 5.º ao 9.º Ano sobre o Sistema Positivo pela formadora Vanessa Fernandes. Das 7h às 11 horas, as instruções serão partilhadas com os professores do 5.º Ano e para os profissionais de Língua Portuguesa e Matemática. Já no período da tarde, será a vez dos professores de História, Geografia, Ciência, Arte, Inglês e Educação Física.

Veja também


Enquete
O governador de MT Mauro Mendes está há menos de 2 meses no poder e tem enfrentado críticas de vários setores. Qual o seu nível de confiança no atual governo?
  • Parcial