Sorriso FM 99,1

23/01/2019 14:54
Lida 847 vezes.

ASCOM/CPS VALE DO TELES PIRES


O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de licitação aberto para a compra de medicamentos de alto custo.

Serão adquiridos 56 tipos de medicamentos, que serão destinados aos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), nos municípios consorciados.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital, principalmente, área de atuação da empresa de acordo com o objeto do certame.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload para o site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), de 24 a 29 de janeiro.

A sessão pública será realizada no dia 30 de janeiro, a partir das 9h e as disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Os interessados também devem estar atentos aos prazos de validade e de entrega dos produtos, para evitar notificações e multas, previstas no edital de licitação.

A lista com os medicamentos e quantidades está disponível no edital Pregão Eletrônico n. 003/19, no site www.consorciovaledotelespires.com.br. Outras informações também pelo telefone (66) 3544 3358 ou 3544 4109 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Veja também


Enquete
Você aprova ou desaprova o projeto da Reforma da Previdência?
  • Parcial