Sorriso FM 99,1

23/01/2019 14:27
Lida 1119 vezes.

Ivan Oliveira com Heverton Luiz


De acordo com informações, uma moto que trafegava na BR 163, bateu em carro que dava suporte para uma equipe de pintura a serviço da Rota do Oeste. Depois de atingir o veículo, a moto invadiu a pista contrária. Um caminhão que trafegava no local passou por cima da moto, que ficou destruída. Já o piloto da motocicleta conseguiu evitar que fosse atropelado. O acidente foi registrado na saída de Sorriso para Lucas do Rio Verde.

O condutor da moto foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Segundo informações apuradas pela reportagem o condutor teve suspeita de traumatismo craniano.

VEJA NOTA DA CONCESSIONÁRIA

A Rota do Oeste foi acionada às 13h23 para atendimento de uma ocorrência no km 748 da BR-163, em Sorriso, onde um motociclista ficou ferido.

A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

A motocicleta Honda Fun preta, placa de Sorriso, colidiu na traseira do veículo Uno prata, placa de Pouso Alegre (MG), que estava parado fazendo a sinalização de uma obra. As informações iniciais apontam que após colidir na traseira do carro de passeio, o motociclista atravessou a pista e terminou atingido por um veículo de carga. A versão ainda está sendo confirmada. A ocorrência está em andamento.



Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre os políticos brasileiros?
  • Parcial