Sorriso FM 99,1

22/01/2019 06:55
Lida 1215 vezes.

Redação

Uma menor de idade, de 17 anos, denunciou a Polícia Judiciária Civil que foi estuprada em um banheiro público, na praça da Juventude, Centro de Sorriso. Ela prestou depoimento acompanhada de sua mãe e uma conselheira tutelar. O estuprador, um homem desconhecido, teria aproveitado que ela estava embriagada para cometer o ato. A conselheira disse aos policiais que foi acionada pelo enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) relatando que a adolescente deu entrada com pressão alta, batimento cardíaco alterado e com forte odor de cigarro e álcool.

Já a mãe da menor disse que ela saiu para ir à igreja e depois passou em uma conveniência, com uma amiga, comprou uma cerveja, em seguida teria ido em uma distribuidora e comprado outra bebida, posteriormente foi a praça onde ficou com um grupo de pessoas.

Segundo a mãe, no local a menor consumiu bebidas alcoólicas e maconha e o suspeito aproveitou que ela estava embriagada e a levou para o banheiro onde teria acontecido o abuso.

A menor disse que o homem aparentava ter uns 20 anos e informou outras características. O caso foi registrado no final de semana e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja também


Enquete
Você monitora o que seu filho faz no celular, tablet ou computador?
  • Parcial