Sorriso FM 99,1

VEJA VÍDEO: Homem flagrado fazendo zig-zague na BR-163 é o mesmo que tentou assassinar homem em Lucas do Rio Verde

21/01/2019 05:58
Lida 4324 vezes.

Cenário MT




Vídeo mostra momento em que caminhonete bate de frente com caminhão.

Conforme viralizado na tarde de ontem (20.01), um vídeo gravado por uma passageira de um veículo, onde flagrou o exato momento de um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e duas carretas, no km 548, da BR-163, próximo a cidade de Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá), seria o mesmo homem que baleou um jovem na cabeça em Lucas do Rio Verde. Veja o Vídeo acima.

O suspeito disparou duas vezes contra a vítima e fugiu do local em uma camioneta Hilux preta. Cerca de três horas depois, às 7h52, a concessionária que administra a rodovia foi acionada para atendimento de uma ocorrência no km 548 da BR-163, onde um utilitário e duas carretas colidiram. A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista do utilitário Hilux preta, de Nova Canaã do Norte. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos.

Diante das suspeitas, investigadores de Nova Mutum apuraram as informações de que antes de ser socorrido, o motorista da camioneta arremessou objeto na mata, em buscas na região foi localizou a pistola Taurus calibre .380 com carregador para 15 munições tendo 13 delas ainda intactas.No retorno ao município, a delegada de Nova Mutum Angelina de Andrade Ferreira foi até o Hospital e deu voz de prisão ao suspeito. Foi constatado que o suspeito em questão já tem passagens por roubo e furtos de defensivos agrícolas, sendo, inclusive, um dos presos no trabalho realizado pela Polícia Civil e PM de Lucas do Rio Verde onde foram recuperados cerca de 200 mil reais em semente de milho na região do Morocó no ano passado.


Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial