Sorriso FM 99,1

20/01/2019 09:25
Lida 1038 vezes.

Fernando Luiz - Depto Jornalismo

A rápida ação da Policia Militar de Sorriso, esclareceu arrombamento de residência e recupera joias, após detenção de homem com várias passagens pela área de segurança.

Uma guarnição da Policia Militar foi informada de que havia disparado o alarme de uma residência no Bairro Vila Romana - Rua Parma - e que havia deixado o local um homem, moreno tripulando uma bicicleta branca.

Ao chegar no local a PM teve contato com um vigilante de empresa de monitoramento relatando que o portão havia sido deslocado dos trilhos e uma janela havia sido arrombada dando acesso a um dos quartos. Foi constatado de que o cômodo encontrava-se completamente revirado e varias gavetas abertas.

Foram efetuadas rondas nas proximidades e de posse de informações preliminares,foi abordado um homem na Avenida Noêmia Dalmolin com características descritas por populares. Na revista pessoal, foram encontrados diversos brincos e correntes no bolso da sua calça e uma bolsinha de mão colorida contendo outras joias e bijuterias.

Identificado como Bruno Leopoldo Dias da Silva – 19 anos de idade - com varias passagens pela policia por crimes de natureza furto, foi encontrada ainda uma faca em uma bolsa de cor vermelha, também objeto de furto da residência.

O suspeito confirmou o furto e revelou que recentemente havia deixado o CRS de Sorriso. Foi encaminhado para a DJC juntamente com os objetos, ficando a disposição das autoridades competentes.

Veja também


Enquete
Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Sorriso?
  • Parcial