Sorriso FM 99,1

09/01/2019 06:52
Lida 1429 vezes.

Terra MT Digital

Uma mulher morreu agora a pouco em acidente de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul, bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. Ela era uma das passageiras de uma motocicleta que colidiu frontalmente com uma carreta.
As primeiras informações apuradas pelo portal Terra MT Digital dão conta que ela estava com outras duas pessoas na motocicleta. Jeane Mendes Silva Viegas caiu e acabou sofrendo traumatismo craniano.
“Segundo constatado pelos Bombeiros acabou sofrendo traumatismo craniano”, confirmou o soldado Divan, do 13º BPM.
Pessoas que se aglomeraram nas imediações do cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Pato Branco disseram que a moto seguia sentido Avenida das Nações, pela Avenida Rio Grande do Sul, enquanto o cavalo mecânico seguia sentido Avenida Amazonas. “A investigação cabe a Delegacia de Polícia Civil, investigadores farão levantamento, vamos esperar os policiais da Politec para virem ao local fazer levantamento e auxiliar nas investigações de acordo com o laudo que for elaborado”, informou o militar.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial