Sorriso FM 99,1

08/01/2019 08:10
Lida 1660 vezes.

Heverton Luiz

Por volta de 16 horas desta segunda-feira (07) a Polícia Militar de Sorriso foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em um bar na Rua G no Bairro Nova Aliança. Segundo dois homens, o suspeito teria passado em frente ao estabelecimento mostrando uma arma de fogo falando que iria atirar.

Segundo consta no o Boletim de Ocorrência, as vítimas reconheceram o suspeito sendo um adolescente de 15 anos. Com base nas informações, os militares localizaram o indivíduo próximo ao local, ele relatou que não era arma de fogo e sim ameaçou as pessoas com um pedaço de tijolo dentro da camisa.

Ele foi conduzido para a delegacia e durante a confecção do documento policial, a guarnição foi informada pela escrivã da Polícia Civil que o suspeito estava pendurado na própria camisa dentro da cela, a equipe entrou e o retirou, evitando que cometesse o suicídio.

A Polícia Judiciária Civil segue com os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial