Sorriso FM 99,1

21/12/2018 15:26
Lida 1727 vezes.

Tâmara Figueiredo

Na manhã desta sexta-feira, 21/12 houve mais um confronto entre a polícia e bandidos acusados de participação na explosão e roubo da agência do Banco do Brasil, em Ipiranga do Norte. A explosão e roubo aconteceu na madrugada do dia 19/12. A PM foi comunicada do roubo a banco, criminosos utilizaram de reféns como escudo humano, eles dispararam diversos tiros para intimidar a população local. A guarnição que estava de serviço acionou reforço da policia.

As informações iniciais foram de quatro suspeitos mortos. Mas hoje pela manhã houve mais um confronto com a PM e outro suspeito morreu, aumentando de quatro para cinco o número de criminosos mortos. O homem baleado chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo o comandante do 12º BPPM de Sorriso, major Jorge Almeida, as equipes da Força Tática (Sinop e Sorriso) foram recebidas a tiros pelo suspeito. Foi apreendida uma pistola .40, calibre de uso restrito. “Essa quadrilha que vem aterrorizando o MT inteiro. Eles já efetuaram roubos em diversos municípios do estado. Felizmente estamos desmantelando parte dela, porque é uma quadrilha muito grande, com um alto poder de fogo. Esta ação culminou com a prisão de alguns e infelizmente houve esse confronto e cinco deles vieram a óbito a caminho do hospital. De posse da informação por parte de policiais de Itanhangá que relataram onde os bandidos estariam escondidos, os policiais militares se deslocaram até uma região de mata densa e foram recebidos a tiros e os policiais tiveram que revidar”.

Nessa quinta-feira, também houve confronto entre a PM e os bandidos, com um saldo de quatro criminosos mortos.

Armamentos pesados e munição, além de R$ 200 mil foram apreendidos.


Veja também


Enquete
O que você mais espera para 2019?
  • Parcial