Sorriso FM 99,1

18/12/2018 12:51
Lida 502 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

Mais de 200 pequenos produtores de Sorriso participaram na noite de ontem (17), do II Encontro da Agricultura Familiar, promovido pela Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Durante o encontro, foram apresentados os avanços nos serviços realizados, bem como, as metas e desafios para o próximo ano, além da entrega de equipamentos.

“Foi feito uma prestação de contas dos trabalhos da secretaria e da evolução dos programas. A ideia também foi fazer uma confraternização com estes pequenos produtores e todos saíram muito felizes, isso pela valorização. Entregamos ainda os equipamentos que ajudarão em toda a produção nos assentamentos e chácaras”, declarou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn.

Equipamentos entregues

Os equipamentos entregues na noite de ontem, é resultado da parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Sorriso, com investimentos que ultrapassam R$ 300 mil.

Os pequenos produtores receberam uma ensiladeira, um distribuidor de adubo, uma carretinha basculhante, um pulverizador, calcalhadeira e uma despolpadeira de frutas.

Veja também


Enquete
O que você mais espera para 2019?
  • Parcial