Sorriso FM 99,1

15/12/2018 11:16
Lida 1685 vezes.

Ivan Oliveira

Mais de 500 crianças foram beneficiadas com o projeto social da Sorriso FM, através de doações de empresários e ouvintes. Na primeira etapa foram atendidos mais de 380 alunos da escola Municipal Gente Sabida, no Jardim Carolina. A Festa de Natal contou com pipoca, cachorro quente, picolé e muito refrigerante. No fim da festa o Papai Noel entregou, para todos os alunos, kits com garrafa personalizada, balas, pirulito e chocolate, além de um brinquedo para cada aluno.

Na segunda etapa, 50 crianças do CEMEIS São José receberam kits com garrafinha personalizada, balas, pirulitos e refrigerante. O diretor do CEMEIS, professor José agradeceu a ação “Nossas crianças ficaram muito felizes com os doces e refrigerantes. Que Deus abençoe cada um dos colaboradores que ajudaram nesta campanha”.

Na terceira etapa, o projeto beneficiou 70 alunos de capoeira do professor Bordado, no Vila Bela. Eles receberam brinquedos, refrigerante e kits com chocolate, balas e pirulitos. “Agradecemos a toda equipe da Rádio Sorriso FM e seus apoiadores por ter proporcionado um dia diferente às nossas crianças do projeto “Iê entrei na roda” foi de grande importância a colaboração de vocês assim as que todas as crianças sentiram felizes e valorizados com que elas estão fazendo. Em nome de todas elas, dos pais e filhos, agradecemos de coração. Nosso muito obrigado que Deus abençoe a cada um de vocês”.

Como ainda havia sobrado doações de refrigerante, balas e pirulitos, o projeto Mãezinha do Céu também foi beneficiado.

A direção e equipe da Sorriso FM agradecem todas as pessoas que contribuíram com doações para que esta ação pudesse ser realizada. Mais de duzentas pessoas ligaram ou mandaram mensagens para colaborar com a festa. "Agradecemos a todos os envolvidos nesta ação. Obrigado aos voluntários, aos empresários, ouvintes e a equipe da Sorriso FM pelo empenho", disse Tâmara Figueiredo, diretora de jornalismo da emissora.

Veja também


Enquete
Qual sua opinião sobre as mudanças do trânsito nas perimetrais em anexo à BR 163?
  • Parcial