Sorriso FM 99,1

13/12/2018 15:30
Lida 1714 vezes.

Assessorai Câmara

Pelo menos 40 pessoas serão homenageadas pela Câmara de Sorriso durante a sessão solene de entrega de honrarias que está marcada para hoje (13), às 19 horas, no Buffet Fran Casarin.

Na solenidade, serão entregues o Prêmio Jubileu de Prata e o Título de Cidadão Sorrisense.

De iniciativa dos parlamentares, as homenagens foram aprovadas por meio de decretos legislativos neste ano.

O Prêmio Jubileu de Prata foi instituído pela Câmara para homenagear as empresas que completam 25 anos de atividades no município.

Por meio da maior honraria que o município pode oferecer, a Câmara de Sorriso irá homenagear personalidades políticas e profissionais com o título de Cidadão Sorrisense.

Para o presidente da Câmara, vereador Fabio Gavasso (PSB), “a sessão solene é um evento especial no qual os parlamentares têm a chance de homenagear, de uma forma singela, os cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Sorriso, bem como reconhecer a importância dos empresários que há mais de duas décadas ajudam a construir e desenvolver nossa cidade”.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial