Sorriso FM 99,1

10/12/2018 16:55
Lida 846 vezes.

Tâmara Figueiredo


Trabalhando com a venda de produtos e a adição de ativos da Intelbrás, LCI Telecom tem 98% da infraestrutura de fibra óptica com tecnologia Intelbrás

Prova de que os provedores regionais de acesso à internet não estão brincando no mercado, a LCI Telecom – empresa com sede em Sorriso (MT) – revela intensa expansão dos seus negócios nos últimos de 18 meses.

A LCI foi classificada como a melhor empresa, em primeiro lugar dentre mais de 100 empresas que a Intelbrás atende de provedores do Brasil, nos quesitos organização, fachada, serviços e compras.

Segundo o gerente comercial da empresa Marcelo Mangini, o provedor comercializou e instalou mais de 8 mil itens neste período, incluindo roteadores, hotsposts entre outros. “98% da nossa infraestrutura de fibra é baseada na tecnologia Intelbras”, diz, ao detalhar que a empresa possui 26 OLTs (optical line termination) ativas trabalhando com tecnologias GPON (Gigabit Passive Optical Network) e EPON (Ethernet Passive Optical Network). “Todos os produtos entregues ao cliente final levam a marca”, pontua.

Marcelo adiantou que a LCI tem muitas novidades para 2019 "Em breve estaremos disponibilizando novos planos de internet, acabamos de fechar parceria com uma grande empresa americana que tem o seu escritório em São Paulo, nós temos dentro do Data Center deles um rack exclusivamente para nós e de lá vamos trazer um grande link para os Sorrisenses. Além disso, saiu nossa licença com a ANATEL para comercialização da 4G para 2019".

“Hoje foi um dia daqueles que me orgulha de fazer junto com a equipe um trabalho árduo, maluco e que não tem horário. A #LCITELECOM, minha segunda família, ganhou o prêmio de um dos melhores provedores de internet do Brasil, de acordo com as informações da Intelbrás. Um grande abraço a equipe e a Intelbrás pelo prêmio e em breve chega o nosso troféu. Valeu equipe!!!”, publicou Marcelo emocionado em sua página no Facebook.

Veja também


Enquete
O que você mais espera para 2019?
  • Parcial