Sorriso FM 99,1

05/12/2018 15:29
Lida 941 vezes.

Fotos: PSBF e cedidas

Texto: Major Weber

Na noite de terça-feira, 4 de dezembro o auditório Farroupilha do Centro de Eventos de Sorriso ficou cheio para solenidade de encerramento do Projeto Social Bombeiros do Futuro.

Estavam abrilhantando o evento o Prefeito Ari Lafin, da 1° Dama e Secretaria de Assistência Social Jucélia Ferro, o Deputado Estadual Eleito Xuxu Dalmolin, Major Weber, Cap PM Vitor Representando 12°BPM e o Ten PM Gusmão do CIOPAER.

Com uma linda solenidade tivemos a entrega de certificados pelos pais dos alunos, o última fora de forma e apresentação de um vídeo institucional das várias atividades do projeto.

O prefeito destacou a valorização da formação humana na cidade com vários projetos em andamento e fez leitura do diploma da medalha Dom Pedro II, a qual recebeu na última sexta-feira do CBMMT em Cuiabá e que gostaria de dividir com todos cidadãos de Sorriso. A honraria é cedida as personalidades que contribuíram sobremaneira para com a corporação.

O Major Weber destacou a importância do herói na vida de uma pessoa e e disse que essas crianças ganharam mais alguns deles, os colaboradores que deram palestras, os bombeiros que estavam a frente do projeto e a sociedade só ganha com cidadãos de bem com valores enraizados e um futuro brilhante pela frente.

Destacou-se ainda a presença do Gabriel, menino que mesmo com deficiência visual participou do projeto e participou de todas as atividades com muita alegria, garra e destemor.



Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial