Sorriso FM 99,1

05/12/2018 06:20
Lida 1072 vezes.

Terra MT Digital

Policiais de várias cidades da região médio norte do Estado estão mobilizados para deter suspeitos de terem roubado uma fazenda em Lucas do Rio Verde. O assalto foi cometido no início da noite e logo foi informado à Polícia Militar do município que mobilizou unidades policiais de cidades vizinhas.

A fazenda, localizada na Estrada Baiana, que dá acesso ao município de Tapurah, foi invadida pelos assaltos. Os moradores foram rendidos e trancados no escritório de uma das residências. Logo que liberados, eles começaram a transmitir informações pelas redes sociais, para tentar orientar o trabalho policial e acalmar familiares e amigos que residem na cidade.

De acordo com essas informações, os assaltantes (a Polícia Militar trabalha com a hipótese de pelo menos seis homens) fugiram em duas pick-ups. Um dos veículos foi acidentado. Os assaltantes então tomaram um ônibus escolar pra tentar despistar a polícia. Os dois veículos foram localizados pela polícia em outra propriedade rural já próxima a Lucas do Rio Verde.

As rondas policiais prosseguem na tentativa de localizar e deter os bandidos. Barreiras foram montadas em várias estradas rurais no acesso às cidades vizinhas. Pelo menos 25 policiais militares estão envolvidos na ação.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial