Sorriso FM 99,1

04/12/2018 15:36
Lida 885 vezes.

Agência PRF

Cinco suspeitos de roubarem uma agência bancária foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 070, em Poconé/MT, na segunda-feira (03). Eles viajavam sentido Cuiabá em um Fiat Palio roubado que foi abordado pelos agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Os policiais faziam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional quando pararam o veículo e suspeitaram dos ocupantes. O motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa e ao fazer uma verificação nos dados do automóvel, foi constatado que é roubado. Na revista ao automóvel, foram encontradas seis munições de calibre 38.

Um dos presos usa tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. Nas redes sociais, foram encontradas fotos deles com armas, algumas de longo alcance.

Os homens têm entre 22 e 28 anos e foram encaminhados à Polícia Federal, em Cuiabá.

O bando é suspeito de roubar, na madrugada de segunda-feira, a agência do Banco do Brasil, em Mirassol do Oeste, de onde levaram dois revólveres calibre 38, além de 22 munições e dois coletes balísticos. O alarme do banco acionou a Polícia Militar e possivelmente afugentou os criminosos, duas suspeitas foram presas ainda em frente ao banco, e outro rapaz logo em seguida.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial