Sorriso FM 99,1

16/11/2018 08:52
Lida 581 vezes.

marimbondos

Acontece neste domingo (18), em Sorriso, o 1º Enduro Marimbondos. A competição conta com a participação de 186 pilotos de várias cidades do Mato Grosso e também de outros estados.

Todos farão o percurso de 26 km de trilha entre trechos com pedras, banhados, morros e pastagem, com saída do Recanto da Viola.

O presidente da Associação dos Trilheiros de Sorriso - Clube de Trilha Marimbondos, Rogério Toledo, afirma que esta competição será recorde em número de pilotos participantes. “Há três anos, nós realizamos a maior etapa do Centro Oeste e neste ano, batemos o número recorde de pilotos”, explica Rogério.

A competição contará com premiação de troféus e medalhas e ainda, terá cunho social, com arrecadação de alimentos que serão doados pelos pilotos e também pelas empresas patrocinadoras do evento e posteriormente serão repassados para a Secretaria de Assistência Social.

Além da prova, a associação realizará também a Feijoação, no mesmo dia da competição. Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para entidades beneficentes do município.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial