Sorriso FM 99,1

12/11/2018 09:06
Lida 394 vezes.

Ivan Oliveira

A Associação dos Caminhoneiros de Sorriso doou R$ 5 mil reais para campanha de natal da Sorriso FM. "Sabemos do trabalho sério que a rádio faz, por isso fazemos questão de ajudar", disse o presidente da associação, empresário Alexandre Shairoff. O valor será usado na compra de brinquedos para os 420 alunos da escola Gente Sabida, bairro Jardim Carolina.

"Estamos muito gratos com a doação. É sinal do respeito e do carinho da associação para com a rádio e as causas sociais. Eles sempre ajudandam as instituições e para este natal escolheram ajudar a Sorriso FM e os alunos da escola. Muito Obrigado", disse Tâmara Figueiredo, diretora de jornalismo.

A Rádio Sorriso FM realiza todos todos os anos uma festa em uma escola de alguma comunidade carente do município de Sorriso, e este ano, estará realizando neste final a contemplada será a Escola Municipal Gente Sabida, do bairro Jardim Carolina.

Será uma festa com muita animação, com cachorro quente, refrigerante, pipoca, picolé, pula-pula e brinquedos infláveis, a presença do Papai Noel e a distribuição de brinquedos para as 420 crianças da pré-escola ao 5º ano (4 a 10 anos).

A diretora da Escola Gente Sabida esteve no Programa A Voz do Povo e falou sore a escola. Segundo ela, os alunos não teriam este momento festivo no Natal pois a escola não dispõe de verba para isso. "Ficamos muito felizes com essa notícia, os alunos já estão comentando. Atendemos alunos do bairro Jardim Carolina, São José, Santa Maria e Pinheiros e muitos são de famílias carentes. Essa festa será muito especial para eles".

Para isso, a Sorriso FM conta com a ajuda da sociedade sorrisense. A sua colaboração é muito importante. Você pode trazer sua doação na Rádio Sorriso FM ou ligar que nós iremos buscar. 3544 -2595. Ou Mande Whatsapp para 9 9634 – 6964.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial