Sorriso FM 99,1

09/11/2018 15:07
Lida 3477 vezes.

Fotos: Heverton Luiz

Tâmara Figueiredo



Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 09/11.

Um desentendimento de caminhoneiros no momento em que estariam em uma fila para descarregar mercadorias às margens da MT 242, nas proximidades da empresa COAVIL, próximo à entrada para o bairro Mário Raiter.

Houve vários disparos de arma de fogo, aproximadamente 15 disparos de arma de fogo. Há informações de que haviam 3 armas no local. O motivo seria que algum caminhoneiro teria “furado a fila” para fazer o descarregamento da mercadoria em uma das empresas.

Há informação de que dois homens teriam sido baleados, sendo que um foi atingido com um tiro de raspão no peito e foram conduzidos para pronto atendimento. Wilson Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Sorriso estaria entre os feridos.

Um caminhoneiro foi detido com uma arma de fogo e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil. Ele estaria fugindo e foi detido com um revólver na rua São Francisco de Assis. Outras quatro pessoas também foram conduzidas para a delegacia.

A Polícia Militar esteve no local, com o grupo CAR e a Força Tática realizando abordagens em caminhões e caminhonetes. Policiais Civis também estiveram no local.


Com informações de Heverton Luiz.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial