Sorriso FM 99,1

08/11/2018 06:37
Lida 375 vezes.

Heverton Luiz - da redação

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um homem de 31 anos foi preso suspeitos de tráfico de drogas na região da Praça do Jardim Amazônia em Sorriso. A jovem tentou esconder a droga dentro da lanchonete da praça.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os Policiais receberam a denúncia de comercialização de entorpecentes no local, chegando próximo, as pessoas que ali estavam se dispersaram, porém conseguiram visualizar uma mulher e um homem com as mesmas características denunciadas.

A mulher saiu correndo em direção a praça e tentou se desvencilhar de uma bolsa jogando dentro da lanchonete da praça, porém foi localizada contendo um tablete e meio de substancia similar a maconha.

Em continuação, os policiais foram até a residência do suspeito de 31 anos sendo localizado em baixo de uma geladeira mais uma porção da mesma substancia e R$452,00.

Os dois suspeitos confirmaram que estavam comercializando o entorpecente no local e foram conduzidos para a delegacia, ficando a disposição da justiça.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial