Sorriso FM 99,1

28/10/2018 13:17
Lida 191 vezes.

Fernando Luiz/ Esporte com CBFS

Contra o Paraguai, Falcão se despede da Seleção com vitória e 401º gol

O amistoso Brasil e Paraguai, neste domingo, foi marcado pela despedida de Falcão da Seleção Brasileira de Futsal. Um dos principais nomes do esporte do país entrou em quadra na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), e vestiu, pela última vez, a camisa 12 amarela. Buscando seu 400º gol pelo grupo, o ala alcançou seu desejo ainda nos minutos iniciais do jogo. O embate terminou em 4 a 2, com dois do ícone do futsal.

Depois de 20 anos na Seleção, Falcão não escondeu a emoção antes mesmo do início do embate. Com olho marejado, ele entrou em quadra e lutou para conter as lágrimas durante a execução do hino nacional. o atleta divulgou a decisão de parar em suas redes sociais, na última quarta-feira.

Ainda no terceiro minuto de embate, Falcão ficou livre diante do gol adversário. Recebendo um bom passe, ele deu um toquinho para balançar a rede. Após anotar o tento, o astro recebeu uma homenagem da equipe. Além de abraços, ele ganhou uma camisa com o número 400, representando seus gols pelo grupo.

Veja também


Enquete
Como Você avalia as decisões tomadas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro?
  • Parcial