Sorriso FM 99,1

24/10/2018 13:01
Lida 246 vezes.

Fernando Luiz com assessoria

A equipe de futsal feminino Sub 17 de Sorriso conquistou o título de campeã da Copa Mato Grosso de Futsal 2018, chegando ao Hepta campeonato. O evento foi realizado no período de 11 a 14, em Paranatinga e contou 59 equipes do estado nas categorias Sub17 e Sub15, ambas nos naipes masculino e feminino.

Quatro equipes representaram Sorriso na competição, sendo duas Sub 15 e duas Sub 17. Segundo o treinador Rudimar Felicetti, o jogo mais difícil foi a semifinal contra o time Olímpia, de Primavera do Leste. “O jogo contra o Olímpia foi o mais difícil. Fomos para prorrogação e acabamos vencendo por 3 a 2. A final foi contra o Mixto, de Cuiabá, e vencemos por 7 a 1, garantindo pela 7ª vez o titulo de campeão para Sorriso”, comemora Rudimar.

Além do título, a equipe feminina sorrisense ainda teve como destaque e medalhistas a artilheira Ketlyn Moline e a goleira Thaís.

A equipe feminina de futsal de Sorriso é a atual campeão do Jogos Escolares Estaduais, tendo conquistado o título por três anos consecutivos, e conquistou o primeiro lugar na Copa Mato Grosso de Futsal pela 7ª vez, sendo quatro dessas vitórias consecutivas.

Os campeões Copa Mato Grosso de Futsal representarão Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal. O futsal sorrisense contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar da competição.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial