Sorriso FM 99,1

16/10/2018 20:25
Lida 503 vezes.

Assessoria


Com o propósito de combater o preconceito, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Nova Vida de Sorriso, promoverá no próximo dia 31, uma palestra com o tema: Sentido da Vida – Valores Psicológicos e Resiliência Humana. A palestra será ministrada pelo Padre Ramiro Perotto.

A palestra será em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mental comemorado no último dia 10 de outubro. A data foi instituída em 1992, pela Federação Mundial de Saúde Mental, com o propósito chamar a atenção de toda população para importância da saúde mental e de mudar a forma de ver as pessoas com doenças mentais, sem preconceito.

Na ocasião também terá apresentação e exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos pacientes que são acolhidos pelo CAPS Nova Vida. O evento terá início às 19h, no saguão do GESP. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial