Sorriso FM 99,1

15/10/2018 13:50
Lida 465 vezes.

Assessoria

A obesidade e a má alimentação são os temas da peça "Para crescer, temos que saber comer", do projeto "Diverte Teatro Viajante", que será apresentado ao longo do mês de outubro em Sorriso. O espetáculo é voltado aos alunos dos 3º, 4º, 5º e 6º anos do ensino fundamental.

Nos dias 16, 17 e 18, no auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi, 18 escolas participarão do projeto, que contará com duas apresentações no período matutino, uma às 7h e outra às 9h, e duas apresentações no período vespertino, com início às 13h e outras às 15h.

Na peça sobre prevenção da obesidade, o professor Nutrição e seu ajudante têm a missão de desenvolver pequenos mestres da nutrição por todos os locais onde passam. O espetáculo conta com diversas atividades divertidas para demonstrar os benefícios de uma alimentação balanceada e de exercícios físicos para a nossa saúde.

O projeto é idealizado e realizado pela Ciência Divertida, empresa líder em espetáculos teatrais interativos para crianças e adolescentes de 04 a 17 anos, e conta com o apoio do Ministério da Cultura, da Bayer e da Prefeitura de Sorriso.

Veja também


Enquete
Você é contra ou a favor da redução da verba indenizatória para deputados e servidores de alto escalão do Poder Legislativo de MT, proposta pelo deputado estadual Ulysses Moraes (DC).
  • Parcial