Sorriso FM 99,1

10/10/2018 12:16
Lida 123 vezes.

Assessoria

Neste final de semana a adrenalina vai à flor da pele e os motores estarão em altos giros em Sorriso. É a final do Campeonato Estadual de Kartcross, que será realizado na pista Unicross, que fica ao lado do bairro União. Os treinos livres começam no sábado (13), às 13h, já a competição começa no domingo (14), às 8h com treinos e tomada de tempo. A bateria final está prevista para às 16h, e logo depois a entrega das premiações. Cerca de 30 pilotos já confirmaram presença para competição.

“Os 10 primeiros lugares estão bem disputados, o favorito da competição é da cidade de Nova Mutum. Temos confirmado a participação de pilotos da cidade de Jaciara, Tapurah, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Novo dos Parecis e Sorrriso, preparamos o evento para receber o público com conforto e segurança. Todos que curte o Kartcross podem vir apreciar, o gosto pelo esporte tem crescido bastante e ganhado novos apaixonados, vai ser uma competição com bastante adrenalina” contou, Roni Fonseca, Presidente da Associação União kartcross.

No local terá arquibancada para acomodação do público e praça de alimentação, com entrada é gratuita. O evento tem o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial