Sorriso FM 99,1

07/10/2018 10:48
Lida 608 vezes.

G1/MT

Uma jovem e um bebê morreram depois de serem atropelados em um acidente na manhã deste sábado (6) entre uma motocicleta e um caminhão no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Gabriela Jesus dos Santos, de 18 anos, estava na moto com o marido, Carlos Soares, e o filho de cinco meses.

O acidente ocorreu às 10h em um cruzamento no bairro na quadra 199. Segundo a Deletran, o caminhão caçamba seguia pela preferencial, em velocidade acima do permitido, quando a motocicleta fez a conversão para entrar na via.

O motorista do caminhão não conseguiu frear a atropelou os ocupantes da moto. Testemunhas disseram que Gabriela dirigia a moto. Outras pessoas afirmaram que era Carlos pilotava a moto.

Moradores tentaram agredir o motorista e atear fogo no caminhão; pedras foram lançadas no para-brisa do veículo — Foto: Deletran CuiabáMoradores tentaram agredir o motorista e atear fogo no caminhão; pedras foram lançadas no para-brisa do veículo — Foto: Deletran Cuiabá

Moradores tentaram agredir o motorista e atear fogo no caminhão; pedras foram lançadas no para-brisa do veículo — Foto: Deletran Cuiabá

Ainda conforme a Deletran, nem a jovem ou o marido têm carteira de habilitação. Gabriela morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o marido e o bebê em estado grave até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu às 15h30 no PSMC.

Moradores que presenciaram o acidente tentaram linchar o motorista do caminhão. Ele conseguiu sair da cena do acidente e foi atendido pelos policiais.


Um grupo de mais de 20 pessoas tentou atear fogo no caminhão e pedras foram lançadas contra o para-brisa do veículo.

Policiais militares foram chamados e controlaram a situação no local. O acidente deve ser investigado pela Deletran.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial