Sorriso FM 99,1

28/09/2018 10:16
Lida 192 vezes.

Assessoria

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, deu início às reformas das academias da saúde de Sorriso. Três já foram totalmente recuperadas e outras 12 estão na programação da secretaria para ganharem uma nova roupagem e passarem por consertos, evitando até mesmo acidentes entre os freqüentadores.

Já foram entregues as academias da Praça das Fontes, da Praça Antenor Balbinot e do bairro São José. Na próxima semana, a equipe da secretaria trabalhará na recuperação da academia da saúde da Praça da Integração, e em seguida, do bairro Nova Aliança.

Além das academias da saúde, as praças e quadras esportivas também estão sendo revitalizadas pela Prefeitura de Sorriso. As praças dos Ipês, Jacarandás e Integração foram os primeiros locais contemplados com os serviços de melhorias, que visam garantir mais conforto e segurança a comunidade que realiza práticas esportivas nesses bairros.

A quadra de esportes da Escola Municipal Ivete de Lourdes Arenhardt, o Ginásio Fermino Maleski e a quadra do bairro União já foram reformadas. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão, o próximo passo será a reforma do ginásio Domingão, a quadra da Escola Flor do Amanhã e a quadra da Escola Municipal Papa João Paulo II.

Veja também


Enquete
Em sua opinião, qual o principal desafio dos educadores?
  • Parcial