Sorriso FM 99,1

20/09/2018 12:33
Lida 329 vezes.

Assessoria

A professora do Cemeis Jardim Amazônia de Sorriso, Olindete de Araújo, teve seu trabalho escolhido com o melhor, na categoria pré-escola, no 11º Prêmio Professores do Brasil, fase estadual. Uma iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras, o prêmio visa reconhecer, divulgar e premiar professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Em sua 11ª edição, o Prêmio envolveu professores de escolas públicas da educação básica de todo o país, que enviaram um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. Olindete apresentou um artigo que teve como título: “Grande Sônia Junqueira, ajudando as crianças com suas estrelas! Hoje e amanhã e sempre construindo!”.

“Com esse artigo consegui ficar em primeiro lugar na categoria pré-escola e me classificar para a fase regional. Até a próxima sexta-feira, dia 21, terei que fazer um vídeo com a mesma temática do artigo e enviar para análise. Mas o material nada mais é que um relato do que faço em sala de aula, uma realidade do trabalho que desempenho com muito amor”, explica Olindete que, no ano passado, já havia conquistado o terceiro lugar no Prêmio Professores do Brasil.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial