Sorriso FM 99,1

13/09/2018 19:35
Lida 249 vezes.

Fernando Luiz - Depto de Esportes


O presidente do Sorriso Hornets Futebol Americano, Ângelo dos Santos apresentou para o secretario de Esportes Junior Brandão e ao patrocinador Grupo Agromave através do diretor Marcos Camargo e para a imprensa, os novos reforços contratados direto dos Estados Unidos. Trata-se de Shaquille André e Dion Dimitri West Jr. que já chegaram a Sorriso e treinam com os demais cem integrantes do plantel.

“Temos o objetivo de agregar ainda mais qualidade ao plantel que vem de uma crescente enorme no cenário nacional de futebol americano e o intuito de contratar dois americanos é reforçar a equipe na parte técnica, na evolução do time e também na gestão de pessoas, pois estamos importando um pouco da cultura americana, que é a formação de caráter, da formação de jogadores que começam no Haig School, vão para a universidade e quando entram para um time profissional já estão formados e buscamos também adotar esta sistemática”, comentou o presidente na apresentação.

A logística da equipe do Sorriso Hornest difere do sistema de aprendizagem do futebol americano. Enquanto equipes mandam jogadores brasileiros para se aperfeiçoar nos Estados Unidos é a equipe de Sorriso que traz para o Brasil os americanos para conhecer os seus dotes táticos e técnicos.

“Temos este apoio de um grupo de empresários e também da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e assim conseguimos estas contratações que tem um peso muito grande para o nosso plantel e são atletas, que às vezes imaginamos pelas dimensões, principalmente o Shaquille, com 180 kilos, e quase dois metros de altura, mas o trabalho deles, quando não estão treinando estão na academia, exercícios físicos e mantém uma alimentação condizente com a formação atlética e dentro de campo pode se perceber de que são realmente jogadores diferenciados”, frisou Ângelo.

Outro destaque feito pelo presidente Ângelo dos Santos foi referentes ao apoio de patrocinadores da iniciativa privada e da Administração Municipal. “Percebemos que todos os esportes hoje em Sorriso tem uma crescente bacana e não está sendo diferente com o nosso Sorriso Hornest e também as empresas como Grupo Agromave, Wizard, DelMoro, Marombi entre outras que sempre nos apoiam sobremaneira”, concluiu.

Em casa equipe busca manter a invencibilidade e assumir a liderança da Conferencia

No próximo sábado (15), o Sorriso Hornets irá à busca de mais uma vitória em casa, enfrentando um adversário novo para o time. Desta vez a partida será contra o Brasília Templários, às 18 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima.

“Vamos enfrentar um adversário desconhecido e uma vitoria poderá nos dar a liderança da Conferencia Centro Oeste e contamos com o apoio de toda nossa torcida que poderá assistir estes dois reforços”, comentou o presidente.

Os ingressos a R$ 10,00 - dez reais - a inteira, e R$ 5,00 – cinco reais - a meia, estão sendo vendidos pelos próprios jogadores ou nos pontos de venda: Conveniência Simarelli, Wizard, Farmácia Popular, Revivare Pilates e Pantanal Material de Construções.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial