Sorriso FM 99,1

30/08/2018 16:39
Lida 1284 vezes.

Fotos: Rafael Staudt

Tâmara Figueiredo/ Heverton Luiz


Nesta quinta-feira, 30/08 a Policia Militar efetuou a prisão de uma quadrilha que realizava diversos furtos a residências, lojas e outros estabelecimentos comerciais de Sorriso.

Segundo a PM os elementos agiam em bando para efetuar os furtos e roubos. Foram localizados e apreendidos diversos produtos furtados.

Duas TVs, micro-ondas, celulares, perfumes, armas e ferramentas, além de vários outros objetos, inclusive gêneros alimentícios foram apreendidos e os proprietários que tenham sido vítimas de furtos podem procurar a Delegacia da Polícia Civil para verificar se reconhecem os pertences.

Algumas máscaras que eram utilizadas em furtos e ferramentas que também estavam entre os materiais apreendidos.

O sargento Antônio Marcos da PM deu detalhes desta ocorrência. “Já ocorreram alguns furtos e inclusive com algumas câmeras com filmagens dessas lojas. Recebemos denuncia de que esses elementos estariam chegando ao local com uma televisão. Chegando ao local encontramos um bando, nessa residência foram encontrados diversos produtos, dentre eles, alguns já foram reconhecidos. Produtos alimentícios que já foram identificados que foram furtados de um mercado”.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também


Enquete
Que nota você dá para a Administração Municipal de Sorriso em 2018?
  • Parcial