Agora: Bom Dia Sorriso

​Sorriso: Tiago Stefanello é eleito por maioria absoluta para presidência do Sindicato Rural

Fernando Luiz - Depto Jornalismo em 28/07/2018 às 14:58. Lida 1766 vezes.

Sorriso: Tiago Stefanello é eleito por maioria absoluta para presidência do Sindicato Rural

O produtor rural Tiago Stefanello Nogueira (camisa amarela) ao lado dos demais nomes que compuseram a chapa única, foi eleito por maioria absoluta de votos e será empossado presidente do Sindicato Rural de Sorriso em data a ser definida, no mês de setembro.

“A eleição foi tranquila, com excelente participação e ao final, por absoluta maioria nosso nome, e ao lado dos demais que ocuparão seus respectivos cargos nesta nova diretoria, queremos agradecer aos nossos produtores associados que compareceram de forma expressiva e nos deram seus votos de confiança e vamos “arregaçar as mangas” e dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo realizado pelo presidente Luimar Gemi e sua diretoria”, comentou o presidente eleito, instantes depois de conhecer o resultado oficial, através da comissão encarregada de acompanhar o pleito.

Tiago Stefanello Nogueira terá na sua gestão a participação de Nodimar Correia (Diretor Administrativo Financeiro), Giancarlos Bavaresco (diretor de Assuntos de Agricultura) Elton Dal Molin (diretor de Assuntos de Pecuária)

Também tomarão posse como integrantes do Conselho Administrativo Financeiro, Clayton Sheiki Tessaro, Fernando Maziero Pozzobom, Silvano Filipetto e Silvani Gazola.

Como titulares representantes do Conselho Fiscal, Rodrigo Pozzobon, Ildo José Damiani e Conceição Barbosa da Marta Míssio. Já como Suplentes do Conselho Fiscal assumirão Evandro Bedin, Luimar Gemi e Anir José Taparello.

Após o resultado final ser analisado pelo Departamento Jurídico da entidade e formalizadas todas as ações estatutárias, dando ciência dos números assim como o resultado final em ata, as informações serão repassadas paraa Famato-Federação Matogrossense de Agricultura e Pecuária do estado de Mato Grosso, oportunidadeem que a chapa será homologada e desta forma, de fato e de direito após a posse, a nova diretoria postar-seà frente dos trabalhos do maior sindicato rural do estado de Mato Grosso.

Enquete


Você é contra ou a favor de eleições para diretores e coordenadores de escolas públicas municipais?
Parciais