12/07/2018 07:47

Quantidade de visualizações: 1833

Heverton Luiz - da redação

Na madrugada dessa quinta-feira (12) um homem ainda não identificado foi encontrado morto no pátio ao lado do Ginásio Domingão, região central de Sorriso.

Segundo o investigador da Polícia Judiciária Civil Marcio Coutinho, a princípio a vítima era um andarilho. “A pessoa que viu nos relatou que ele estava deitado no canto do lado de fora ginásio domingão, se levantou lá pelas 4 horas da manhã, veio no meio do ginásio, foi urinar, e ela viu que ele começou a cambalear e como é íngreme aqui ele desceu o barranco cambaleando e bateu a cabeça, o que dá a entender que é uma pessoa com muito problema de saúde a pele dele toda escamada, uma pessoa que tinha muitos problemas”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com o Sargento Marcos, chegando ao local o homem já estava em óbito. "Encontramos ele sem qualquer tipo de resposta, sem pulsação, sem circulação, com sangramento na boca segundo a pessoa que viu, ele bateu muito forte a cabeça e demoraram algumas horas para acionar o Corpo de Bombeiros”.

A POLITEC foi acionada e deverá emitir um laudo com as causas da morte nos próximos dias.

Sorriso: homem é encontrado morto no pátio do Ginásio Domingão