Sorriso FM 99,1

11/07/2018 16:47
Lida 1132 vezes.

Olhar Direto

Uma carreta com defeito no freio quase atropelou duas pessoas em uma moto ao furar a barreira de pedágio da rodovia BR-163, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (10). Um dos homens na moto pulou a janela da cabine de pedágio da barreira e conseguiu se salvar. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da BR-163, o acidente teria ocorrido por volta das 15h20 de ontem (10). Dois homens em uma motocicleta faziam o pagamento para poderem prosseguir quando foram surpreendidos pela carreta desenfreada que chegava.

Um vídeo das câmeras de segurança de uma das cabines de atendimento registrou o momento em que o condutor da moto pula a janela da atendente e entra na cabine para se salvar. O garupa corre para o lado e também consegue se salvar. Não houve feridos.

O motorista da carreta Volvo FH 12 380 branca parou logo à frente e foi identificada a pane em uma mangueira, que resultou na perda do freio. Ele também saiu ileso.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial