10/07/2018 06:26

Quantidade de visualizações: 547

Heverton Luiz - da redação

Na tarde dessa terça-feira (09) a Polícia Militar de Sorriso apreendeu um menor e prendeu dois maiores suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Erechim no Bairro Rota do Sol.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou o grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) até o local, onde foram visualizadas três pessoas em baixo de uma arvore, dois deles tentaram fugir, porém foram detidos.

Durante o procedimento de busca pessoal no jovem que não correu, foram encontradas no em seu bolso duas poções de substancia análoga a maconha, em busca domiciliar foram encontrados dentro da lavadora de roupas dois simulacros de arma de fogo e uma arma de fabricação artesanal com uma munição em seu interior e duas deflagradas em cima da mesa, além de mais oito porções da mesma substância encontrada com um dos suspeitos.

Os suspeitos confirmaram aos policias que teriam tentado fugir da guarnição para tentar se desvencilhar dos objetos apreendidos e pular o muro dos fundos da residência.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso.