09/07/2018 14:20

Quantidade de visualizações: 841

Olhar Direto


Um adolescente de 15 anos, identificado como Rodrigo Martins Bueno, foi executado com dois tiros na cabeça no último final de semana, na cidade de Canarana (838 quilômetros de Cuiabá). O corpo do garoto, que estava parcialmente carbonizado, foi encontrado na tarde de sábado (07), em uma zona rural do município. A vítima ainda foi sofreu um corte no pescoço.

Conforme o boletim de ocorrências, um vereador da cidade foi quem acionou a polícia após o funcionário de sua fazenda ter ligado para ele relatando o encontro do cadáver, que estava ao lado de uma plantação de milho. A testemunha disse que saiu de motocicleta para ir até outra fazenda quando avistou o garoto caído.

No primeiro momento, a testemunha pensou que era um boneco. Porém, quando se aproximou, viu que era uma pessoa. O homem então retornou até a fazenda e ligou para o vereador, que acionou a polícia.

Os policiais notaram que a vítima provavelmente foi morta ao lado da estrada, já que havia uma poça de sangue e um aparelho celular. Os vestígios apontavam ainda que o menino teria sido arrastado por oito metros, até o lado de uma cerca, onde foi jogado e queimado pelo bandido. Foram notadas duas perfurações de arma de fogo na testa do adolescente, que ainda tinha um corte de aproximadamente 10 centímetros no pescoço.