Sorriso FM 99,1

07/07/2018 19:03
Lida 453 vezes.

Fernando Luiz/ Esporte com GE net

Nervoso, técnico da Rússia é rude na entrevista após a eliminação

A surpreendente caminhada da Rússia na Copa do Mundo terminou neste sábado. A equipe dona da casa empatou em 2 a 2 com a Croácia, no tempo normal e prorrogação. Porém, nas penalidades, o lateral-direito Mário Fernandes acabou sendo um dos russos que desperdiçaram as cobranças. Rakitic, o último croata a bater, converteu, e eliminou os anfitriões.

O técnico Stanislav Cherchesov foi um personagem à parte do Mundial, agitando a torcida, e intenso no banco de reservas. Porém, acabou sendo ácido na entrevista logo depois do jogo. O treinador mostrou-se inconformado ao ser abordado por um repórter, se ele teria conversado com seus jogadores antes da cobrança de pênaltis.

“O que você quer saber? Tem mais perguntas? Quer saber se eu falei com eles antes das cobranças, o que eu posso te responder? Sim”, afirmou o comandante da Rússia.

Logo após a resposta, Cherchesov, ainda mais nervoso, abandonou o local indicado para a entrevista, e foi imediatamente para os vestiários.

Antes do Mundial, poucos esperavam que a Rússia pudesse alcançar as quartas de final. É a melhor campanha da equipe, desde 1966, quando terminaram em quarto lugar na Inglaterra. Na época, ainda com o nome de União Soviética.

Veja também


Enquete
Você já decidiu como irá votar nestas eleições?
  • Parcial