Sorriso FM 99,1

02/07/2018 16:11
Lida 713 vezes.

Tâmara Figueiredo



O Lions Clube de Sorriso realizou na noite de sábado, 30/06 sua noite festiva com a posse da nova diretoria do Lions Clube e do Leo Clube de Sorriso – Ano Leonístico 2018/2019.

Deixou a presidência do Lions Clube Charles Buhl Schilling e assumiu a presidência Cíntia Godrin.

“Sentimento de realização e saudade. A gente se entrega e se envolve e o sentimento é de dever cumprido. Entregamos hoje o Lions Clube nas mãos da companheira Cíntia que levará os destinos deste clube ano leonístico 2018/19 com muita garra e competência.”, afirmou Charles Schilling.

Já Cintia Godrin, que assume como nova presidente disse que "Estamos com muitas expectativas, muitos sonhos e projetos a realizar junto aos companheiros e metas ousadas a cumprir para fazer do nosso município um lugar melhor para se viver."

No Leo Clube deixou a presidência Rafaela Giovelli e assumiu como nova presidente a companheira Ana Carla. Rafaela Giovelli que deixou o Leo afirmou que “A sensação é de muita felicidade de estar a frente desse clube de jovens com muitas realizações com 65 campanhas, 5 viagens e 7 companheiros tomaram posse e destacamos o desenvolvimento da liderança”.

Durante a cerimônia, que contou com a presença do vice-prefeito de Sorriso foram dadas posses a novos integrantes de Lions e Leo Clube e foram ressaltadas as ações realizadas durante o ano leonístico e outros projetos sociais que buscam sempre proporcionar a melhoria da qualidade de vida em sociedade e a valorização do ser humano.

Veja também


Enquete
Como você avalia o atendimento às ocorrências de reclamações de "Som Alto" em Sorriso?
  • Parcial